Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Rua Jornal NH, 99 - Bairro Ideal - Novo Hamburgo/RS - CEP: 93334-350
Fones: (51) 3065.4000 (51) 3594.0444 - Fax: (51) 3594.0448

PUBLICIDADE
Tragédia no trânsito

Mãe e companheira presenciaram capotagem onde jovem morreu em Estância Velha

Veículo em que vítima e o pai estavam colidiu contra um poste antes de capotar
23/06/2019 22:04

Foto por: Fábio Radke/GES-Especial
Descrição da foto: ACIDENTE: Rodrigo teria perdido o controle do carro
Os ocupantes do veículo envolvido em acidente de trânsito na tarde deste domingo (23) no bairro das Rosas, em Estância Velha, que resultou em um morto e outro ferido, eram pai e filho. De acordo com a Brigada Militar, o motorista do Chevrolet Celta, placas de Ivoti, não resistiu à colisão contra um poste e posterior capotagem, por volta das 16h20, na Rua dos Plátanos.

Foto por: Facebook/ Reprodução
Descrição da foto: Rodrigo Boettcher tinha 29 anos
A vítima que não resistiu aos ferimentos e morreu no local foi identificada pelos policiais como Rodrigo Boettcher, 29 anos. De acordo com familiares, o jovem era soldador em uma metalúrgica e residia com a companheira em uma chácara em Estância Velha. Rodrigo havia deixado a residência do pai, Egon Boettcher, que estava na carona do Celta, com destino à propriedade.

"Eles saíram da casa que fica aqui no bairro e iam até essa chácara para pegar umas galinhas para fazer galinhada", disse um conhecido da família. O pai de Rodrigo foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital de Ivoti com suspeita de fraturas nas costelas.

A mãe de Rodrigo e a namorada estavam em um outro carro, também de modelo Celta, e presenciaram o acidente. As duas, em estado de choque, também foram encaminhadas à casa de saúde para receber atendimento.

Foto por: Fábio Radke/ GES-Especial
Descrição da foto: Poste de concreto quebrou com o impacto da batida
O acidente

Segundo a BM, o condutor do veículo teria perdido o controle do carro no momento em que descia em direção à Rua Presidente Lucena, colidindo no poste de concreto antes da capotagem. A estrutura de concreto quebrou, ficando presa à rede elétrica.

 

Jornal NH
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3553.2020 / 51 992026770
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS