Publicidade
Acompanhe:
NH Hoje
Notícias | Região Colisão

Mortos em acidente na RS-239, em Campo Bom, eram mãe e filho

Segundo a Polícia Civil, Gilmar Ebling, de 40 anos, e Edi Therezinha Ebling, 69 anos, chegaram a ser socorridos ao hospital de Sapiranga, mas não resistiram aos ferimentos

Última atualização: 24.06.2019 às 10:44

As duas pessoas que morreram em uma colisão na RS-239, na cidade de Campo Bom, na noite do último domingo (23) eram mãe e filho. Segundo a Polícia Civil, Gilmar Ebling, de 40 anos, e Edi Therezinha Ebling, 69 anos, chegaram a ser socorridos ao hospital de Sapiranga, mas não resistiram aos ferimentos e morreram na casa de saúde.

Mãe e filho estavam em um Fiat Palio com placas de Santa Maria do Herval. Eles tentaram fazer o retorno no quilômetro 22 da rodovia quando colidiram em um motorhome com placas de Porto Alegre. O condutor do motorhome fez teste do bafômetro que deu negativo. À Polícia, ele contou que trafegava no sentido Sapiranga-Novo Hamburgo quando teve a frente cortada pelo outro veículo onde estavam as vítimas.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), uma ambulância Empresa Gaúcha de Rodovias (EGR), e o Corpo de Bombeiros de Campo Bom estiveram no local.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.