Publicidade
Acompanhe:
NH Hoje
Notícias | Região Serra

Nova Petrópolis contrata estudo de viabilidade para concessão do Ninho das Águias

Empresa também foi responsável pelo projeto do Parque Aldeia do Imigrante

Última atualização: 02.07.2019 às 18:00

Foto por: Everton Porto/especial
Descrição da foto: Ninho das Águias é uma opção das opções de lazer em Nova Petrópolis
O secretário de Turismo, Indústria e Comércio de Nova Petrópolis, Paulo Roberto Staudt, recebeu a equipe da Perspective Desenvolvimento e Gestão de Negócios, na última sexta-feira (28) para dar início ao processo de estudo de viabilidade para o projeto de concessão do Parque Ninho das Águias.

“A proposta do município é realmente conferir se é viável econômica e financeiramente fazer a concessão do atrativo turístico. A empresa irá ouvir pessoas envolvidas com o local e visitantes para fazer o diagnóstico. Conversas com a comunidade também estão programadas para o processo”, ressalta Staudt.

O investimento da prefeitura R$ 9.800,00 no estudo. A empresa prestou o mesmo serviço para o município quando o Parque Aldeia do Imigrante foi avaliado para concessão. A previsão é de que em agosto de 2019, o desenvolvimento do estudo esteja finalizado.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.