Publicidade
Acompanhe:
NH Hoje
Notícias | Região Polícia

Está em estado grave o garoto atropelado por ônibus escolar no bairro Boa Saúde

Menino de 10 anos foi atingido por ônibus na Rua do Bosque

Por João Ávila
Última atualização: 07.07.2019 às 18:01

Segue hospitalizado o estudante de 10 anos atropelado por um ônibus de transporte escolar. O acidente ocorreu nesta sexta-feira (05/07), início da tarde, no bairro Boa Saúde. Os primeiros atendimentos foram no Hospital Municipal de Novo Hamburgo, onde o garoto deu entrada em estado grave. Posteriormente, ele teria sido transferido de casa de saúde. 

Conforme o boletim de ocorrência, o ônibus trafegava pela Rua do Bosque quando, na altura do cruzamento com a Rua Artur Silveira dos Santos, o garoto, que é estudante da Rede Municipal, teria atravessado a via, sem perceber a aproximação do veículo.

O motorista do coletivo, de 52 anos, parou para prestar socorro. Ele relata que foi agredido por populares e levou um chute no rosto, motivo pelo qual teve que procurar atendimento médico. Já a Prefeitura, por meio da Secretaria da Administração, instaurou procedimento administrativo.

O secretário Nei Sarmento disse neste sábado que uma sindicância vai apurar o que aconteceu. No site da Prefeitura, nota diz que "a empresa (responsável pelo ônibus) está com a documentação em dia e a criança não estava em horário escolar". 

 

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.