Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Rua Jornal NH, 99 - Bairro Ideal - Novo Hamburgo/RS - CEP: 93334-350
Fones: (51) 3065.4000 (51) 3594.0444 - Fax: (51) 3594.0448

PUBLICIDADE
Música

Campo Bom estreia a 1ª Semana do Rock

Destaque para as bandas locais, que vão se apresentar no domingo, no anfiteatro do CEI
09/07/2019 09:45

Foto por: Divulgação
Descrição da foto: Banda No Cage está entre as atrações da Semana do Rock de Campo Bom
Valorizando artistas, suas produções culturais e o Rock Gaúcho, pela primeira vez a Prefeitura de Campo Bom, através da Secretaria de Educação e Cultura, em parceria com o Sesc e o Fecomércio, promove a Semana do Rock, de 8 a 14 de julho.

A principal atração da programação acontece no domingo, dia 14 de julho, de forma gratuita, no anfiteatro do CEI, a partir das 16 horas e promete momentos de nostalgia e descontração para os amantes do Rock, trazendo apresentações das bandas Kalifornia BPR, No Cages e Ovelha Negra, ambas formadas na cidade. Logo depois é a vez da “Trinca do Rock Gaúcho”, com as lendas Alemão Ronaldo (Bandaliera), Carlinhos Carneiro (Bidê ou Balde) e a voz que marcou gerações no rádio: Everton Cunha, o Mr. Pi, do Pijama Show.

A Semana do Rock, que recentemente virou Lei, visa a integração e confraternização do estilo musical. “É com muita alegria que trazemos mais essa forma de celebração da diversidade cultural, desta vez voltada para o Rock, que é um estilo musical muito presente na cultura gaúcha”, destaca o prefeito Luciano Orsi.

Conheça as bandas locais:
KALIFORNIA BPR
Banda autoral formada em 2014, pelos integrantes: Charles Weiss-Rieger (Guitarra e voz), Matheus Ely Zorn (Baixo) e Vinícius Schütz (Bateria), mistura Alternative rock com Ska/Punk/HC, entre tantas outras influências. E têm se apresentado em festivais e casas do gênero. Até aqui tem um EP lançado em 2016 e um disco lançado em 2019.


No Cages
Uma banda de Hardcore/Punk Rock, surgiu no ano de 2014, e é composta por Équito Hoff (Voz e Guitarra), Gustavo Reinher (Guitarra), Vinicius de Oliveira (Baixo) e Lucas Unser (Bateria). Tendo influência de bandas como Dead Fish, The Story so Far, Pense e outras. A No Cages busca transmitir seus pensamentos e ideias, em músicas autorias, tocando nos shows singles como “Nos Questionar” e “Linha de Frente”.

Banda Ovelha Negra
Banda formada em 2013, composta pelos integrantes: Cleison Borges (Vocal), Cristian Kuhs (Guitarra), Gabriel Spengler (Bateria), Gustavo Santos (Guitarra) e Marcelo Spengler (Baixo), tem influência de bandas como TNT, Cascavelletes, Tequila Baby, Rosa Tattooada e outros clássicos do Rock Gaúcho. Participa de festivais, fazendo shows e apresentações, em Pub's, Escolas e Casas do gênero, na região. Vem trabalhando no lançamento de seu primeiro álbum.

Trinca do Rock Gaúcho
A proposta da atração é apresentar um repertório que viaja pelas principais faixas de rock lançadas no estado ao longo das últimas décadas, pela voz do vocalista da Bidê ou Balde, Carlinhos Carneiro, o veterano Alemão Ronaldo, que liderou a Bandaliera por duas décadas, e o comunicador do Pijama Show, Everton Cunha, conhecido como Mr. Pi


Veja o cronograma:

16h - Kalifornia
17h - No Cages
18h - Ovelha Negra
19h - Trinca do Rock Gaúcho (Alemão Ronaldo, Carlinhos Carneiro e Mr. Pi).

Jornal NH
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3553.2020 / 51 992026770
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS