Publicidade
Acompanhe:
NH Hoje
Notícias | Região No mesmo terreno de casa

Bebê de um ano morre afogado em açude de Canela

Polícia Civil investiga as circunstâncias do caso

Por Letícia Rossa
Última atualização: 11.07.2019 às 09:46

Um menino de um ano e 10 meses faleceu no final da tarde de quarta-feira (10) após se afogar em um açude. O registro foi confirmado pela Polícia Civil de Canela, que instaurou inquérito para seguir nas investigações do caso.

A suspeita inicial é de que a criança saiu para caminhar com uma familiar, enquanto a sua mãe estava em casa. A residência fica no bairro Ulisses de Abreu. "Mas a criança não voltou e a mãe saiu à procura. O menino foi encontrado no açude, que fica no terreno da própria casa", explica o delegado Vladimir Medeiros, chefe da Delegacia de Polícia de Canela.

A criança foi localizada já sem vida e conduzida, em seguida, ao Hospital de Caridade de Canela para necropsia do corpo. O menino foi identificado, mas a identidade não será divulgada pela Polícia Civil, seguindo as normas do Estatuto da Criança e do Adolescente.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.