Publicidade
Acompanhe:
NH Hoje
Notícias | Região Mais gelado da região

Quarta-feira tem madrugada com 2,5 graus em Lomba Grande

Mínima foi a menor da região metropolitana de Porto Alegre

Última atualização: 14.08.2019 às 09:30

Foto por: GES
Descrição da foto: Amanhecer com muitas nuvens em Novo Hamburgo
A madrugada mais gelada da região metropolitana de Porto Alegre foi em Lomba Grande, bairro rural de Novo Hamburgo. A mínima registrada nesta quarta-feira (14) foi de apenas 2,5 graus às 2 horas da madrugada, segundo a MetSul Meteorologia.

Foto por: @Estacao03Portos-Twitter MetSul/Reprodução
Descrição da foto: Nuvens ingressaram na madrugada no RS
O dia começou com muitas nuvens, que ingressaram na região pela madrugada, o que fez com que a temperatura subisse, afirmam os meteorologistas. O amanhecer teve marcas entre 5 e 6 graus. 

Em outras regiões do Estado, a temperatura ficou abaixo de zero. Nos Aparados da Serra, por volta das 6h20, fazia quase 6 graus abaixo de zero.

-0,6 graus em Cruz Alta

Em Cruz Alta, a mínima foi de -0,6 graus nesta madrugada, segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (INMET). Em baixadas do município fez temperatura menor.

Alerta de gelo na pista na Serra

O frio intenso na Serra Gaúcha fez a Polícia Rodoviária Federal (PRF) emitir alerta sobre possibilidade de gelo na pista em rodovias da região.


Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.