Publicidade
Notícias | Região Trânsito

Jovem morre em acidente entre moto e ônibus em São Leopoldo

Vítima fatal estava na carona da motocicleta; condutor segue internado em estado grave

Por Renata Strapazzon
Última atualização: 11.09.2019 às 13:56

Foto por: Reprodução/ Facebook
Descrição da foto: Leonardo Domeraski
Um acidente de trânsito terminou na morte de um jovem na noite de terça-feira (10), em São Leopoldo. O fato aconteceu por volta das 21h30, na Rua Eça de Queiroz, no bairro Campina. De acordo com o boletim de ocorrência, registrado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), a vítima, identificada como Leonardo Lima Domeraski, estava na carona de uma motocicleta que teria cortado a preferencial no cruzamento com a Rua Aimoré, colidindo contra um ônibus.

Domeraski morreu no local. O motorista do coletivo permaneceu no local e prestou socorro às vítimas. Ele não se feriu. O condutor da moto, de 20 anos, foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Hospital Centenário onde até a tarde desta quarta-feira (11) seguia internado em estado grave.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.