Publicidade
Notícias | Região Fiscalização

Operação integrada fiscaliza ferros-velhos em Canudos

Trabalhos integrados fazem parte do Programa de Governo RS Seguro

Por Suélen Schaumloeffel
Última atualização: 11.09.2019 às 14:56

Foto por: BM
Descrição da foto: Trabalho integrado aconteceu no bairro Canudos
Equipes da Brigada Militar, Polícia Civil, Instituto Geral de Pericias (IGP), Corpo de Bombeiros Militares e Detran deflagraram na manhã desta quarta-feira a Operação Integrada fase Eisen, que fiscalizou ferros-velhos em Novo Hamburgo.

Ao todo 14 policiais militares, nove policiais civis, três agentes do Detran, dois bombeiros militares e um perito do IGP fiscalizaram dois estabelecimentos no bairro Canudos, um deles localizado na Avenida Bartolomeu de Gusmão e o outro na Rua Alicia Muller. Através da operação, foi gerada notificação do Corpo de Bombeiros Militares, para que o segundo estabelecimento se adeque às normas de construção e fique em conformidade com a legislação de combate a incêndio.

Conforme o delegado Tarcísio lobato Kaltbach, que participou da operação, a ação é parte dos trabalhos integrados que serão desenvolvidas mensalmente em atenção ao Programa de Governo RS Seguro. "Vamos, de modo integrado, desencadear várias operações conjuntas fiscalizando vários setores", explica.


Quer receber notícias como esta e muitas outras diretamente em seu e-mail? Clique aqui e inscreva-se gratuitamente na nossa newsletter.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.