Publicidade
Notícias | Rio Grande do Sul Faxinalzinho

Dois são presos por envolvimento em roubo a banco no norte do Estado

Polícia faz um cerco na região

Última atualização: 09.09.2019 às 16:41

Foto por: Brigada Militar
Descrição da foto: Faxinalzinho: Dinheiro roubado de agência foi localizado dentro de caminhão
Dois homens foram presos na tarde desta segunda-feira (9), em Faxinalzinho, na região norte do Estado, por envolvimento no assalto a uma agência bancária ocorrido no município no dia de hoje. Os homens foram abordados pela Polícia quando tentavam fugir da cidade.

Um motorista de caminhão também foi detido para averiguações. Dentro do veículo que ele dirigia foram localizados as armas utilizadas no roubo e dinheiro.

Segundo a Polícia, cinco homens armados entraram na agência do Banrisul localizada na região central da cidade. Após a ação, a quadrilha fugiu em dois veículos, um SpaceFox preto e um Jeep Renegade, com três reféns, sendo dois funcionários da agência e um vigilante, os quais foram soltos na sequência em uma estrada cheia de miguelitos.

O grupo fugiu levando uma quantia ainda não divulgada em dinheiro. Os agentes fazem um cerco na região para capturar os outros envolvidos.


Quer receber notícias como esta e muitas outras diretamente em seu e-mail? Clique aqui e inscreva-se gratuitamente na nossa newsletter.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.