VOLTAR
FECHAR

Rua Jornal NH, 99 - Bairro Ideal - Novo Hamburgo/RS - CEP: 93334-350
Fones: (51) 3065.4000 (51) 3594.0444 - Fax: (51) 3594.0448

Blog da Nicolle Frapiccini

Licença prévia para a construção do novo Hospital Unimed deve sair ainda em abril

Tapumes no local da obra devem ser colocados até o final do mês.

MELO: presidente da Unimed detalha luta para construir novo hospital na cidade O presidente da Unimed Vale do Sinos, Luís Carlos Melo (foto), revela que a intenção da cooperativa é colocar os tapumes no local da obra do novo Hospital Unimed até o final deste mês.


Melo conta, ainda, que a Prefeitura hamburguense prometeu emitir e entregar a licença prévia para a construção do novo Hospital Unimed até o final de abril, revela o presidente da cooperativa. Vale lembrar que a licença de instalação, que permite o início das obras, só é emitida após a licença prévia.

NA CONCORRÊNCIA
Na disputa para a construção da nova casa de saúde do Município, já estão pré-qualificadas 14 empresas.

CICLO DAS FORMIGAS
No Estudo de Impacto Ambiental, entregue pela cooperativa à Prefeitura, até o ciclo das formigas no local foi detalhado.

Empresário hamburguense já circula na direção-geral do Detran gaúcho

Nomeação de Paulo Roberto Kopschina deve sair nos próximos dias no DOE.

Paulo Kopschina é o novo gestor da Junta Comercial O hamburguense Paulo Roberto Kopschina foi o escolhido pelo governador gaúcho José Ivo Sartori para substituir o diretor-geral do Detran Ildo Mário Szinvelki, que se aposentou recentemente. O empresário de Novo Hamburgo, que atualmente é o presidente da Junta Comercial, Industrial e de Serviços do Estado (JucisRS), já circula pelo gabinete do Detran gaúcho na capital. Com a ida de Kopschina para o Detran, o atual vice-presidente da JucisRS, Itacir Amauri Flores, assumirá a presidência.

Nesta sexta-feira, a assessoria de comunicação do Detran gaúcho revelou que o hamburguense está passando por um período de transição, tomando pé da situação da autarquia. Na sexta-feira, inclusive, Kopschina despachou na Jucis por volta do meio-dia e depois retornou para o Detran. 

Como esta coluna já publicou recentemente, a exoneração de Kopschina na Junta e a nomeação no Detran era esperada para a última quarta-feira, o que acabou não acontecendo. Agora, a informação que circula nos corredores tanto da Jucis quanto do Detran é que a publicação no Diário Oficial do Estado (DOE) saia no início da próxima semana, provavelmente na segunda-feira, dia 16.


Hamburguense deve assumir o Detran gaúcho

Está prevista para hoje a publicação da sua nomeação.

O hamburguense Paulo Roberto Kopschina deve assumir a direção-geral do Departamento Estadual de Trânsito (Detran-RS) nesta quarta-feira (11). Está prevista para hoje a publicação da sua exoneração na Junta Comercial, Industrial e Serviços do Estado e a sua nomeação no Detran gaúcho.

TROCA

Divulgação
Paulo Kopschina é o novo gestor da Junta Comercial
O empresário de Novo Hamburgo Paulo Kopschina (foto) assumirá a direção-geral do Detran, que até então estava sob o comando de Ildo Mário Szinvelski.



ANÚNCIO
A expectativa é que a mudança seja anunciada hoje pelo governador José Ivo Sartori no 5o Seminário de Governo, na capital gaúcha. Durante o encontro, que começa às 8h30, também está marcada a posse dos 11 novos secretários do Estado.

Pré-candidatos confirmam presença na ACI

O deputado federal Jair Bolsonaro já agendou a sua participação.

No início dessa semana, a ACI emitiu um comunicado abrindo as portas da entidade para todos os pré-candidatos a mandatos eletivos para o pleito eleitoral do ano de 2018. Na oportunidade, os pré-candidatos visitantes serão questionados.

BOLSONARO NA ACI
Deputado federal Jair Bolsonaro (PSC-RJ)  E quem já solicitou, por meio de sua assessoria, o agendamento da sua visita à entidade foi o deputado federal Jair Bolsonaro (PSL-RJ-foto). Ele deve estar em Novo Hamburgo no próximo dia 6 de abril, das 13 às 15 horas. As inscrições já estão abertas e as vagas são limitadas.

TAMBÉM JÁ MARCARAM
Quem também já marcou agenda na ACI foram o executivo João Amoêdo (Partido Novo) e o senador Álvaro Dias (Podemos-PR). Eles devem estar, respectivamente, nos dias 10 de abril e 9 de maio.

Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS