VOLTAR
FECHAR

Rua Jornal NH, 99 - Bairro Ideal - Novo Hamburgo/RS - CEP: 93334-350
Fones: (51) 3065.4000 (51) 3594.0444 - Fax: (51) 3594.0448

PUBLICIDADE
Blog do Ávila

Mais uma lenda deixa o PDT hamburguense

.

Foto por: Divulgação
Descrição da foto: Ricardo Adolfo Ritter, o Ica
Desde 1995, foram seis candidaturas à Câmara de Vereadores, com duas eleições e quatro suplências. Também foi diretor e secretário municipal, sempre representando o partido. Só que o ciclo termina esta semana. Ricardo Adolfo Ritter, o Ica, está deixando o PDT. Mais um que não concorda com os rumos que foram dados ao partido no Município. Está incomodado com a forma como estão sendo conduzidas as decisões partidárias. Por isso decidiu tomar um novo rumo. O que não significa que está migrando para outra sigla. Por enquanto, fica sem filiação, mas faz questão de salientar: foi o que mais vezes concorreu a vereador pelo PDT e somou 11,5 mil votos para a legenda neste período.

Bomba estraga e Centro Administrativo fica sem abastecimento d´água

Prefeitura pediu apoio para a Comusa, que vai abastecer a caixa d´água com caminhão pipa.

O Centro Administrativo Leopoldo Petry, da Prefeitura de Novo Hamburgo, está sem água. O motivo foi a quebra de um motor que faz o bombeamento do reservatório subterrâneo para o alto do prédio e abastece a caixa d´água responsável pela distribuição para os andares.

O problema é mais visível nos sanitários, já que não tem como fazer a limpeza. Por isso, enquanto não é consertado o motor, a Comusa vai abastecer o prédio com caminhão pipa.

Prefeitura anuncia esta tarde modelo de ouvidoria para a Saúde

Proposta busca melhorar o atendimento na saúde básica, identificando focos de problemas e encaminhando soluções.

Vem aí mudanã no atendimento e nos processos de prestação de serviços na saúde básica de Novo Hamburgo (Unidades Básicas de Saúde – UBS´s – e Unidades de Saúde da Família – USF´s ). Esta tarde, a Prefeitura anuncia a implantação de um novo modelo de Ouvidoria. Com este serviço, a comunidade terá um canal especial. Na sequência, cada unidade de saúde contará com um monitor que será o elo entre a população e a Prefeitura, uma ferramenta para reunir dados referentes ao funcionamento e à estrutura de cada unidade.

De acordo com a prefeita Fátima Daudt, a implantação deste novo modelo permite que o usuário do serviço de saúde tenha uma ampla participação. “É um canal direto com a comunidade que, em tempo real vai passar sua percepção para a Prefeitura, proporcionando que a administração tenha acesso a todas as manifestações de quem busca atendimento. Este novo modelo não é apenas uma ouvidoria. São olhos e ouvidos para que possamos melhorar e qualificar a saúde em Novo Hamburgo”, afirma a prefeita.

O serviço será prestado pela empresa vencedora da licitação, a DGCON, e custeado por meio de verba vinculada do governo federal.

Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3553.2020 / 51 992026770
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS