Publicidade
Questão de Gênero

"Mulher gosta de macho!"

Estreou nessa semana o primeiro episódio da série “Mude minha ideia”, produzida pela equipe do Quebrando Tabu para o canal do YouTube da emissora de televisão GNT. No vídeo da semana, Oscar Maroni, empresário e dono de uma famosa casa de prostituição em São Paulo, participa por ser conhecido pelo seu frequente envolvimento em polêmicas, sejam sobre política, sexualidade ou outros temas.

A partir da afirmação "Mulher gosta de macho", ele propõe conversa com pessoas que não concordam com a afirmação. Sentado em uma mesa numa rua, a proposta é promover um diálogo de argumentação com diferentes pontos de vista, em que pessoas comuns confrontam suas ideias a fim de mudarem sua visão sobre o assunto.

Ao total serão dez episódios, todas as terças-feiras. Em cada vídeo, uma personalidade apresenta uma afirmativa “polêmica” e recebe convidados com opiniões contrárias, decididos a mudar a sua ideia através do diálogo de argumentação. Algumas das próximas afirmações a serem debatidas serão: "temos que poder fazer piada sobre qualquer assunto", "não precisa ser magra para ser bonita e saudável" e "o mundo não precisa do feminismo".

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.