Publicidade
Questão de Gênero

Quebrando o tabu da masculinidade

Na última semana, estreou no canal GNT a segunda temporada da série Quebrando Tabu – inspirada na página do Facebook com mais de 10 milhões de curtidas –, trazendo, novamente, debates importantes sobre a sociedade contemporânea. Ao todo, serão oito episódios apresentando depoimentos e entrevistas de personalidades nacionais e internacionais que são referência em suas áreas de atuação.

No primeiro episódio, o tema foi depressão, tendo como convidados o rapper baiano Baco Exu do Blues e o jornalista Pedro Bial (assista a um trecho aqui). Já no episódio desta semana, o assunto é masculinidade, em que participaram o ator americano Terry Crews, o youtuber Fred (do canal de futebol Desimpedidos) e o empresário Oscar Maroni.

Abaixo, um vídeo do canal sobre masculinidade tóxica:

Após uma pesquisa realizada junto ao público, diversas temáticas foram levantadas para serem discutidas, sendo as escolhidas: depressão, masculinidade, adoção, religião e política, drogas, privilégios, liberdade de expressão e discurso de ódio, e humanos x robôs. O programa vai ao ar todas as segundas-feiras, sempre às 23h30min, durante os meses de agosto e setembro.

Quer receber notícias como esta e muitas outras diretamente em seu e-mail? Clique aqui e inscreva-se gratuitamente na nossa newsletter.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.