Publicidade
Questão de Gênero

Semsura: se escreve errado, mas o babado é certo

No início do mês de setembro estreou o programa Semsura, no Canal Bah!, com concepção e apresentação de Cássio Stedetn. Segundo a proposta do projeto: “No meio de tanta informação equivocada, de tantos padrões inventados e de tantos juízes da moral e dos costumes, nós viemos para ser contraventores: verdades existem várias; mas a melhor é a sua, e é a nossa”.

Na estreia do Semsura, o apresentador Cássio recebeu a escritora, publicitária e educadora sexual Neusa Pandolfo para falar sobre o tema carro chefe da atração: censura. Assista abaixo na íntegra ao primeiro episódio:

O segundo episódio contou como temática a questão das redes sociais e os relacionamentos, tendo como convidado João Finamor, professor, influenciador e especialista no assunto marketing digital e mídias sociais. Já o terceiro episódio, com o tema “o prazer é todo meu”, teve como convidada a blogueira, youtuber e fisioterapeuta pélvica Ana Gehring.




O programa, que tem roteiro e produção de Clláudia Fleury, direção geral de Heitor Fagundes e realização pela produtora OVO, conta com conteúdo inédito aos domingos de madrugada, abordando as temáticas de sexo, gênero e relacionamento. O intuito é debater tais temas de forma leve, engraçada e inteligente, criando um espaço de crítica social, liberdade de expressão, responsabilidade com a informação e transparência com o público.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.