Olá leitor, tudo bem?

Use os í­cones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, ví­deos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Rua Jornal NH, 99 - Bairro Ideal - Novo Hamburgo/RS - CEP: 93334-350
Fones: (51) 3065.4000 (51) 3594.0444 - Fax: (51) 3594.0448

PUBLICIDADE
Tecnologia
Comunicação

WhatsApp testa mudanças em áudio e vídeo

Função para executar vários áudios em sequência e modo picture in picture modificado estão na versão beta do popular aplicativo de mensagens
31/03/2019 16:23 31/03/2019 16:23

Foto por: Reprodução
Descrição da foto: WhatsApp já disponibilizou novidades na versão beta, de testes
O WhatsApp está testando aprimoramentos em duas funcionalidades. Ambas já estão disponíveis na versão beta do aplicativo, aquela reservada a testes entre os usuários que se dispuserem a aderir. 

Uma das funções fica de olho naqueles que gostam de trocar mensagens de áudio e que volta e meia precisam parti-las em várias mensagens. Agora, na hora de ouvir, o usuário pode selecionar quantas mensagens de áudio serão incluídas e todas podem ser tocadas em sequência.

A outra função é de vídeo, com aprimoramentos no picture in picture, a telinha com execução de vídeo que aparece como um detalhe na janela principal do aplicativo. Você pode digitar enquanto assiste um vídeo que recebeu. O recurso já existia, mas de forma limitada, e muitos usuários nem tomavam conhecimento dele. O WhatsApp está testando uma melhoria que deixa o processo mais intuitivo.


Jornal NH

Tecnologia

por André Moraes
andre.moraes@gruposinos.com.br

André Moraes é editor de Tecnologia do Jornal NH. Sua experiência profissional inclui o jornalismo de divulgação científica, publicações técnicas e reportagem de tecnologia.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS