Publicidade
Bom Exemplo

Empresa doa respiradores móveis para o Hospital Centenário

A unidade leopoldense da empresa Klabin doou, nesta sexta-feira (31), dois respiradores móveis ao Hospital Centenário, que auxiliarão no combate à pandemia do coronavírus.

A presidente da Fundação Hospital Centenário, Lilian Silva, recebeu os equipamentos e agradeceu a solidariedade. “Vivemos tempos difíceis e somos muito gratos à ações solidárias como esta da Klabin, empresa tão importante da nossa cidade”, destacou.

A empresa, com tradição centenária no Brasil, já entregou mais de 50 respiradores para diversas instituições de saúde desde o início da pandemia. ''Estamos ajudando a salvar vidas'', resumiu o gerente da fábrica, Marcos Castilhos.

Acompanharam a entrega os coordenadores de Produção e Manutenção, William Bruzius e Marcelo Porto, e a técnica de enfermagem da unidade, Luana Drover.


Receba notícias diretamente em seu e-mail! Clique aqui e inscreva-se gratuitamente na nossa newsletter.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.