Publicidade
Botão de Assistente virtual
Bom Exemplo Solidariedade

Natal Dourado entrega duas toneladas de alimentos na região

Rede de lojas realizou uma ação de Natal que arrecadou alimentos para famílias

Por Juliana Nunes
Publicado em: 29.12.2020 às 00:00 Última atualização: 29.12.2020 às 09:12
Bom Exemplo

Entrega em Campo Bom foi realizada no último dia 22 Foto: divulgação
Uma rede de joalherias apostou na solidariedade neste fim de ano. A ação intitulada Natal Dourado culminou na doação de duas toneladas de alimentos, que foram distribuídos entre os municípios de Campo Bom, Sapiranga e Parobé.

Com o apoio das prefeituras, os alimentos foram entregues à famílias que tiveram desafios ainda maiores este ano. A direção da empresa destacou que a ação também é uma forma de retribuir o carinho que recebe dos moradores da região.

Em Campo Bom, o prefeito Luciano Orsi representou a comunidade ao receber a entrega simbólica na loja da Tri-Jóia. Depois os alimentos foram levados para o Centro de Referência de Assistência Social (Cras) CEU. "Nosso município foi o primeiro a receber uma loja da Tri-Jóia, que hoje é uma rede com várias lojas pela região e uma grande parceria da Prefeitura e da comunidade. Ficamos imensamente felizes com essa doação e agradecemos de coração, com certeza esses alimentos serão destinados às famílias que realmente precisam", destaca o prefeito Luciano Orsi.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.