Publicidade
Botão de Assistente virtual
NUTRINDO

Confira receitas de sucos que podem ajudar a melhorar os sintomas de ressaca

Para quem exagerou nas bebidas alcoólicas nas festas de final de ano, aí estão duas receitinhas de sucos deliciosos, fáceis de preparar e que podem auxiliar neste processo de recuperação e hidratação.

Estes sucos contêm compostos importantes que auxiliam a reequilibrar o organismo, pois hidratam, possuem fibras solúveis, vitamina C e nutrientes que ajudam a eliminar a retenção de líquidos, como gengibre, hortelã e água de coco.

Suco de abacaxi, couve, gengibre e hortelã

Suco de abacaxi, couve, gengibre e hortelã
Suco de abacaxi, couve, gengibre e hortelã Foto: Reprodução/Freepik
Ingredientes:

- 2 fatias de abacaxi
- 1 folha de couve
- 5 folhas de hortelã
- 1 pedaço pequeno de gengibre

Modo de preparo: bata todos os ingredientes no liquidificador e ingira o suco sem coar, para não perder os nutrientes presentes nas fibras.

Limonada com água de coco

Limonada com água de coco
Limonada com água de coco Foto: Reprodução/Freepik
Ingredientes:

- 1 limão
- 300ml de água de coco
- 1 maçã
- 5 folhas de hortelã
- 1 pedaço pequeno de gengibre

Modo de preparo: esprema o limão e bata com os demais ingredientes no liquidificador. Ingira o suco sem coar, para não perder os nutrientes presentes nas fibras.

Espero que tenha gostado do meu conteúdo e que tenha sido útil para ti! Me siga nas redes sociais (@nutridanilauck) e me conte seu feedback! Ficarei muito feliz de saber sua opinião!

Lembrete: procure sempre um acompanhamento com um profissional adequado, para orientações individualizadas conforme o seu caso, cada indivíduo é único e tem suas necessidades particulares. 

Imagem Autor

Contato com o Autor

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.