Publicidade
Cotidiano | Entretenimento Saúde

Atriz Claudia Rodrigues volta a ser internada em São Paulo

Claudia foi diagnosticada no ano 2000 com esclerose múltipla

Última atualização: 17.10.2019 às 08:21

Atriz foi diagnosticada com esclerose múltipla no ano 2000 Foto: divulgação/arquivo
A atriz Claudia Rodrigues voltou a ser internada após cinco meses. A atriz passou mal no último domingo (13) e foi encaminhada ao Hospital Albert Einstein, na Zona Sul de São Paulo. Na manhã desta quarta-feira (16), a atriz, de 48 anos, realizou um exame. Seu estado de saúde não foi informado. As informações são do portal G1.

Claudia, que fez sucesso como Marinete, protagonista da série "Diarista", e que também atuou em outros seriados e programas humorísticos da Rede Globo, foi diagnosticada no ano 2000 com esclerose múltipla. A doença autoimune atinge o sistema nervoso Central.

A internação anterior da atriz, segundo o portal, havia ocorrido em março. Na ocasião ela deu entrada no Centro de Terapia Intensiva (CTI) da Clínica São Vicente, na Gávea, na Zona Sul do Rio, e depois foi transferida para o hospital Albert Einstein. Ela recebeu alta médica em abril.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.