Publicidade
Cotidiano | Entretenimento Agende-se

Toquinho, Ivan Lins e MPB4 vão se apresentar no Teatro Feevale no final de novembro

Artistas comemoram 50 anos de carreira com show no dia 28 de novembro, às 21 horas, no Teatro Feevale. Músicas como Apesar de Você e Aquarela fazem parte do repertório

Última atualização: 30.10.2019 às 15:06

Toquinho será uma das atrações da apresentação, ao lado de Ivan Lins e MPB4 Foto: Marcos Hermes/Divulgação
No dia 28 de novembro, às 21 horas, Toquinho, Ivan Lins e o grupo MPB4, três dos grandes nomes da música brasileira, comemoram 50 anos de carreira, com show no Teatro Feevale, em Novo Hamburgo. O espetáculo 50 anos e música contará com composições dos cantores, como Apesar de você, Tarde em Itapuã e Deixa eu dizer, entre outros. Durante as apresentações, os músicos também contarão histórias que viveram ao longo das carreiras.

Toquinho completou cinco décadas de trajetória. Compositor e intérprete, o músico paulistano compôs 450 músicas, 120 delas ao lado de Vinícius de Moraes, principal parceiro. Conhecido por unir técnicas do erudito à música popular, Toquinho assina sucessos como Aquarela, Tarde em Itapuã, Onde anda você, Ao que vai chegar (Voa coração), Carta ao Tom 74, Regra três e Samba da volta, entre outros.

Um dos artistas brasileiros mais gravados no exterior, Ivan Lins tem uma trajetória que inclui três prêmios Grammy Latino. Com sua mistura de samba, jazz e soul, ele já gravou 35 discos e compôs cerca de 400 canções. Entre os admiradores e intérpretes das músicas de Lins, estão Quincy Jones, Ella Fitzgerad, Sarah Vaughan, Jane Monheit, Sting e Barbra Streisand. O primeiro sucesso dele foi Madalena, na voz de Elis Regina.

Um dos mais importantes grupos vocais de sua geração, o MPB4 ganhou espaço no cenário musical com interpretações direcionadas aos movimentos culturais e políticos, a partir da década de 1960. Composto por Dalmo Medeiros (voz), Miltinho (voz e violão), Aquiles Reis (voz) e Paulo Malaguti Pauleira (voz, teclado e percussão), o grupo tem prestígio em países como Portugal, Argentina, Uruguai, Cuba, Itália e Estados Unidos.

40% de descontos para quem doar 1 kg de alimento

Os valores do ingressos variam de 170 reais a 320 reais e podem ser adquiridos na bilheteria do Teatro Feevale (RS-239, 2755, Novo Hamburgo), de segunda a sexta-feira, do meio-dia às 21 horas, e aos sábados, das 9 às 13 horas. Ou no site uhuu.com. Quem doar um quilo de alimento não perecível terá 40% de desconto. Assim como clientes Km de Vantagens: a cada 200 km o participante tem direito ao desconto em qualquer ingresso (somente para compras no site).


Mais praticidade no seu dia a dia: clique aqui para receber gratuitamente notícias diretamente em seu e-mail!

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.