Publicidade
Cotidiano | Entretenimento Luto na música

Aos 65 anos, morre o sambista Reinaldo

Nascido no Rio de Janeiro, Reinaldo teve entre os maiores sucessos as músicas Retrato Cantado de um Amor, Sonhos e Inigualável Paixão e Trapaças do Amor

Última atualização: 18.11.2019 às 14:26

Luto no samba: Reinaldo morreu nesta segunda-feira (18) Foto: Facebook / Reprodução
O cantor Reinaldo, conhecido como "O príncipe do pagode", morreu nas primeiras horas desta segunda-feira (18), aos 65 anos de idade. A notícia da morte foi divulgada pelo também sambista Arlindinho nas redes sociais e confirmada pela assessoria de imprensa de Reinaldo. O artista se encontrava hospitalizado e lutava contra um câncer no pulmão, há quatro anos.

Além de Arlindinho, sambistas como Dudu Nobre, Mumuzinho Ivo Meirelles e Salgadinho também lamentaram a morte de Reinaldo.

Apesar da doença, Reinaldo cumpria normalmente a sua agenda de shows. Depois de uma apresentação no Rio de Janeiro no fim de semana, ele estava em São Paulo para uma homenagem promovida pelo Bar Samba, na Vila Madalena, no domingo.

O enterro será realizado no cemitério Bela Vista, em Osasco (SP), às 17 horas. Nascido no Rio de Janeiro, Reinaldo teve entre os maiores sucessos as músicas Retrato Cantado de um Amor, Sonhos e Inigualável Paixão e Trapaças do Amor.


Quer receber notícias como esta e muitas outras diretamente em seu e-mail? Clique aqui e inscreva-se gratuitamente na nossa newsletter.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.