Publicidade
Cotidiano | Entretenimento Sábado

Jornal NH vai transmitir festival de música com Lady Gaga, Billie Joe, Maluma e outros

Evento internacional contará ainda com Elton John, Stevie Wonder, Billie Eilish e outros artistas direto de suas casas

Última atualização: 17.04.2020 às 13:30

Paul McCartney Foto: KAMIL KRZACZYNSKI/AFP

Neste sábado (18), a partir das 16 horas (horário de Brasília), o Jornal NH vai transmitir em sua página no Facebook o festival internacional One World: Together At Home. O evento é uma iniciativa da ONG Global Citizen em parceria com a Organização Mundial da Saúde (OMS), e com curadoria de Lady Gaga. 

CONTEÚDO ABERTO | Leia todos os conteúdos sobre coronavírus

O festival terá apresentações de Lady Gaga, Paul McCartney, Elton John , Billie Eilish e Finneas, Lizzo, Stevie Wonder, John Legend, Chris Martin (Coldplay), Eddie Vedder, Kacey Musgraves, J Balvin, Keith Urban, Alanis Morissette, Lang Lang e Andrea Bocelli, Billie Joe Armstrong (Green Day), Burna Boy e Maluma estão entre as atrações. Todos os shows serão transmitidos diretamente da casa dos artistas.

Billie Eilish: artista faturou muitas estatuetas no Grammy 2020 Foto: AFP

Ainda de acordo com a publicação, a transmissão internacional terá apresentação de Jimmy Fallon, Jimmy Kimmel e Stephen Colbert. No Brasil, a exibição será comandada por Tiago Leifert. A transmissão começará as 16 horas no página do Jornal NH.

Arrecadações em prol das vítimas do coronavírus

O diretor-geral da Organização Mundial de Saúde (OMS), Tedros Adhanom Ghebreyesu, agradeceu Lady Gaga, a equipe e todos os artistas que vão se apresentar no One World: Together At Home. Criado pela ONG Global Citizen em parceria com a OMS, o evento vai arrecadar doações para o Fundo de Resposta à Solidariedade.


Receba notícias diretamente em seu e-mail! Clique aqui e inscreva-se gratuitamente na nossa newsletter.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.