Publicidade
Cotidiano | Entretenimento Bota na Lista

Semana tem a estreia de série com terror e mistério bem à moda antiga na Netflix

Desenvolvida pelo mesmo criador de "American Horror Story", "Ratched" entra na próxima sexta-feira (18) na plataforma digital, trazendo de volta até a sumida Sharon Stone

Publicado em: 14.09.2020 às 14:16

Sarah Paulson vive a opressora enfermeira Mildred Ratched em superprodução Foto: NETFLIX/REPRODUÇÃO
Quem já viu o clássico "Um Estranho no Ninho" (1975), com Jack Nicholson, certamente se lembra da enfermeira Mildred Ratched, interpretada pela Louise Fletcher. A personagem retorna às telas 45 anos depois de ficar conhecida no cinema com a série "Ratched", que revela o passado sombrio da profissional de saúde. O programa chega na Netflix na próxima sexta-feira (18) em clima de superprodução.

Desenvolvido por Ryan Murphy, criador da badalada "American Horror Story", tem a premiada atriz Sarah Paulson como a opressora Mildred, trabalhando em um hospital da Califórnia. O período é 1947, pós-Segunda Guerra Mundial. Com reconstituição de época impecável, a atração é uma das mais caras já bancadas pela gigante do streaming. Segundo a revista The Hollywood Reporter, Murphy ganhou carta para tocar o projeto.

O resultado do investimento em "Ratched", além do apurado visual, é a reunião de um elenco incrível. Além de Sarah, a série tem Cynthia Nixon, Judy Davis, Vincent D’Onofrio e até a sumida Sharon Stone, que, aos 62 anos, encarna uma ricaça excêntrica que passa longe do ambiente claustrofóbico onde Mildred vive vestida para oprimir.


Receba notícias diretamente em seu e-mail! Clique aqui e inscreva-se gratuitamente na nossa newsletter.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.