Publicidade
Cotidiano | Gente Música

Pabllo Vittar é eleita pela 'Time' como uma das 'líderes da próxima geração'

Publicação afirmou que a artista utiliza 'seu alcance de estrela musical para exigir igualdade para as comunidades LGBT do Brasil e outros países'

Por Estadão Conteúdo
Última atualização: 12.10.2019 às 12:31

Pabllo Vittar é escolhida como uma das 'líderes da próxima geração' pela Times Foto: REPRODUÇÃO INSTAGRAM
A cantora Pabllo Vitar foi eleita uma das dez personalistas "líderes da próxima geração" pela revista Time. Além dela, estão listadas outras "estrelas ascendentes que estão mudando o mundo da política, esporte, moda e mais."

Na descrição de seu perfil na revista norte-americana, "Vittar tem usado seu megafone global para celebrar tanto sua identidade - se apresentando na World Pride Parade (em Nova York), na sede da ONU, e no carnaval do Rio - quanto para denunciar seus terríveis perigos."

Ao lado da brasileira, a lista do segundo semestre de 2019 traz um blogueiro russo que denunciou abusos do presidente Vladimir Putin, uma skatista japonesa e um cantor de ópera americano.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.