Publicidade
Cotidiano | Gente Acidente

Esposa de Gugu desmaiou após saber que a situação dele é grave

Famosos postam mensagens de apoio ao apresentador, que segue internado em Orlando

Última atualização: 22.11.2019 às 08:59

Gugu Liberato Foto: Divulgação

Após o acidente doméstico ocorrido na quarta-feira (20), em Orlando, nos Estados Unidos, o apresentador Augusto Liberato - o Gugu, está em estado grave. Conforme informações do Metrópoles, Rose Miriam Di Matteo, esposa do apresentador, chegou a desmaiar ao saber da gravidade do caso.

Segundo informações, Gugu deu entrada no hospital após sofrer uma queda de uma altura de cerca de quatro metros. Ele teria batido a cabeça em uma quina de um móvel. No momento do acidente ele estaria acompanhado da esposa. 

Mensagens de apoio

Diante do acontecimento com o apresentador, e até mesmo boatos de que Gugu já havia morrido, artistas e apresentadores próximos a ele, postaram mensagens de apoio em suas redes sociais.

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 

TODO MEU CORAÇÃO E MINHAS ORAÇÕES PARA O MEU AMIGO @guguliberato E SEUS FAMILIARES !!!

Uma publicação compartilhada por Ticiane Pinheiro ?????+ (@ticipinheiro) em

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 

Nota oficial do Gugu divulgada às 20:50 ?????????????? COMUNICADO Nesta quarta-feira, 20, o apresentador Gugu Liberato sofreu um acidente (uma queda) em sua casa em Orlando e encontra-se internado em observação. Gugu está na Unidade de Terapia Intensiva e vivo, sendo acompanhado pela equipe médica local. As informações que circulam sobre uma suposta morte do apresentador são inverídicas. Os familiares de Gugu chegaram a Orlando por volta das 19h30 desta quinta-feira e irão conversar pessoalmente com a equipe médica. De acordo com os procedimentos do hospital, somente amanhã, sexta-feira, um boletim médico será divulgado primeiramente à família. Assim como todos os familiares, amigos, fãs e profissionais de imprensa, estamos confiantes em sua recuperação e agradecemos as manifestação de apoio. Voltaremos a informá-los. Contamos com a compreensão de todos.

Uma publicação compartilhada por Luiz Bacci (@luizbacci) em

 

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 

TODO MEU CORAÇÃO E MINHAS ORAÇÕES PARA O MEU AMIGO @guguliberato E SEUS FAMILIARES !!!

Uma publicação compartilhada por Ticiane Pinheiro ?????+ (@ticipinheiro) em

 

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 

Vamos continuar orando !!!!????????Não divulguem notícias falsas por favor...Leiam com atenção esse comunicado. COMUNICADO Nesta quarta-feira, 20, o apresentador Gugu Liberato sofreu um acidente (uma queda) em sua casa em Orlando e encontra-se internado em observação. Gugu está na Unidade de Terapia Intensiva e vivo, sendo acompanhado pela equipe médica local. As informações que circulam sobre uma suposta morte do apresentador são inverídicas. Os familiares de Gugu chegaram a Orlando por volta das 19h30 desta quinta-feira e irão conversar pessoalmente com a equipe médica. De acordo com os procedimentos do hospital, somente amanhã, sexta-feira, um boletim médico será divulgado primeiramente à família. Assim como todos os familiares, amigos, fãs e profissionais de imprensa, estamos confiantes em sua recuperação e agradecemos as manifestação de apoio. Voltaremos a informá-los. Contamos com a compreensão de todos. Esther Rocha Assessoria de Comunicação Gugu

Uma publicação compartilhada por rodrigofaro (@rodrigofaro) em


Receba notícias diretamente em seu e-mail! Clique aqui e inscreva-se gratuitamente na nossa newsletter.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.