Publicidade
Cotidiano | Gente Rio de Janeiro

Sambista Jorge Aragão é internado em UTI com Covid-19

Cantor de 71 anos deu entrada na UTI do hospital na última dia terça-feira (13) com um quadro de pneumonia viral associada à doença

Publicado em: 18.10.2020 às 17:55 Última atualização: 18.10.2020 às 17:57

Covid-19: sambista Jorge Aragão tem 71 anos Foto: Jorge Aragão / Facebook / Reprodução
O sambista Jorge Aragão, de 71 anos, está internado com Covid-19 na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital Unimed, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. As informações são do portal G1.

De acordo com a publicação, o cantor deu entrada na UTI do hospital na última dia terça-feira (13) com um quadro de pneumonia viral associada à Covid-19. Ele ainda não tem previsão de alta.

“O paciente Jorge Aragão da Cruz foi admitido em nosso hospital em 13 de outubro com quadro de pneumonia viral Covid-19. Desde então, encontra-se em unidade de terapia intensiva sob monitorização contínua e cuidados específicos para a condição clínica, apresentando boa resposta ao tratamento. Ainda não há previsão de alta da UTI", informou o boletim médico do hospital divulgado à imprensa


Quer receber notícias como esta e muitas outras diretamente em seu e-mail? Clique aqui e inscreva-se gratuitamente na nossa newsletter.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.