Publicidade
Botão de Assistente virtual
Cotidiano | Gente INUSITADO

Roberto Carlos fica sem gasolina a caminho do ensaio do especial de fim de ano

Ele dirigia seu Audi nas ruas do Rio de Janeiro nesta segunda-feira (22)

Publicado em: 22.11.2021 às 21:57 Última atualização: 23.11.2021 às 08:13

O cantor Roberto Carlos, de 80 anos, passou por uma situação inusitada nesta segunda-feira (22). Ele dirigia seu Audi de cor vermelha no Rio de Janeiro quando, no bairro da Urca, onde ele mora, o carro parou por falta de gasolina. O incidente foi confirmado pela assessoria do cantor.

Roberto Carlos fica sem gasolina a caminho do ensaio do especial de fim de ano
Roberto Carlos fica sem gasolina a caminho do ensaio do especial de fim de ano Foto: Reprodução

De acordo com o jornal Folha de S.Paulo, Roberto Carlos estava a caminho do estúdio onde está ensaiando o especial de final de ano da Globo quando o carro enguiçou. Ele teria esquecido de pedir a assessores para que o carro fosse abastecido e também não conferiu o ponteiro da gasolina antes de sair de casa.

Conforme o jornal, há meses Roberto Carlos não tirava o Audi vermelho da garagem, o que pode explicar o descuido. A assessoria do cantor informou que logo atrás vinha um carro da equipe de segurança, que logo se aproximou e levou Roberto Carlos para o compromisso. 

*Com informações do portal Folha de São Paulo. 

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.