Publicidade
Botão de Assistente virtual
Esportes Kart

Arthur Leist é o mais rápido em treinos livres em Miami

Piloto hamburguense disputa a segunda etapa do Flórida Winter Tour

Publicado em: 15.02.2019 às 22:10

Foto por: Reprodução/Instagram
Descrição da foto: Piloto hamburguense disputa segunda etapa do Florida Winter Tour
O bom início de temporada do piloto hamburguense Arthur Leist no kartismo americano continua. Ele foi o mais rápido nos treinos livres de quinta-feira (14) no Florida Winter Tour, em Miami, nos Estados Unidos. Piloto oficial de fábrica da Birel Art, Arthur cravou sua melhor volta em 57s245 e foi o mais veloz dos 25 pilotos na categoria sênior rok. A classe ainda conta com outros quatro pilotos brasileiros.

"Foi muito positivo ser o mais rápido do dia, mas ainda temos um longo final de semana de treinos e corridas pela frente. O mais importante é que o nosso kart continua muito bom depois de ter subido no pódio na etapa passada do Florida Winter Tour e também após ter ficado entre os primeiros também no Skusa", disse Arthur, que é irmão de Matheus Leist, piloto da Fórmula Indy. Arthur disputará em 2019 sua segunda temporada na F4 Americana pela equipe Kiwi Motorsport.

A tomada de tempos da categoria sênior rok seria realizada na sexta-feira. As provas 2 e 3 das corridas classificatórias serão no sábado. A pré-final será no domingo às 11h40, enquanto a prova decisiva dessa segunda etapa do Flórida Winter Tour será no mesmo dia às 14h40.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.