Publicidade
Botão de Assistente virtual
Esportes Velocidade

Arthur Leist fecha competição de kart nos EUA em terceiro lugar

Florida Winter Tour é considerado um dos campeonatos mais importantes do kartismo americano

Publicado em: 26.03.2019 às 22:20

Foto por: Reprodução/Instagram
Descrição da foto: Piloto hamburguense no Florida Winter Tour
Um dos campeonatos mais importantes do kartismo americano, o Florida Winter Tour foi encerrado no fim de semana passado com um hamburguense conquistando pódios em todas as etapas: Arthur Leist. O piloto gaúcho foi o segundo colocado na etapa final em Ocala, mesmo resultado que conseguiu nas outras duas etapas da competição. Com isso, Arthur fechou o campeonato na terceira colocação geral da Sênior Rok.

"Estou feliz com o campeonato que fiz e sei que me dediquei 110% nesse trabalho com a equipe PSL Karting em parceria com a Birel Art. Faltou muito pouco para o título, mas esse trabalho no kart me motiva ainda mais para a minha segunda temporada na F4", disse Arthur, que é o irmão mais novo de Matheus Leist, piloto da Indy. Pela Kiwi Motorsport na F-4 americana, Arthur fará sua estreia na temporada em Road Atlanta no próximo dia 18. Antes disso, porém, o piloto gaúcho ainda terá três dias de testes em Houston, no Texas, e participará também de mais competições de kart na Flórida.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.