Publicidade
Esportes ELIMINATÓRIAS

Messi perde a paciência com árbitro brasileiro após gol anulado: 'Errou 2 vezes'

Argentina ficou no empate contra o Paraguai, jogando em La Bombonera

Por Estadão Conteúdo
Publicado em: 13.11.2020 às 08:47 Última atualização: 13.11.2020 às 08:47

Raphael Claus durante jogo entre Argentina e Paraguai, pelas eliminatórias Foto: EFE

Lionel Messi sempre aparenta tranquilidade em campo quando joga pelo Barcelona e pela seleção da Argentina. Mas não foi o que aconteceu nesta quinta-feira (12) no empate por 1 a 1 do time nacional contra o Paraguai, no estádio La Bombonera, em Buenos Aires, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022. Indignado pela anulação de um gol seu no segundo tempo, o craque perdeu a paciência com o árbitro brasileiro Raphael Claus.

"Já errou duas vezes conosco", disse Messi fazendo o número dois com os dedos, em imagem captada pela transmissão da TV, em direção ao brasileiro. E a repetiu novamente segundos depois: "Duas vezes nos prejudicou". Para o craque, o gol foi o segundo erro de Claus na partida. No primeiro tempo, ele reclamou muito de uma falta não marcada.

No lance, o camisa 10 da Argentina recebeu na área de Lo Celso e chegou batendo de primeira para marcar um lindo gol. O tento, porém, foi anulado pelo árbitro, que, após ir ao monitor do VAR, entendeu que houve falta na origem do lance, para a frustração do jogador do Barcelona.

Mas não foi só Messi que se irritou com Claus. O técnico Lionel Scaloni também esbravejou contra a arbitragem. Na transmissão da TV foi possível ver o treinador falando a palavra "vergonhoso" para o árbitro brasileiro. Depois do jogo, voltou a reclamar. "Tenho que respirar para responder. Teve um monte de jogadas, com a que lesionou o Palacios, e o VAR não atua. Aí no nosso gol, que foi legal, a falta marcada é de um lance que teve um tempo enorme depois".

 


Receba notícias diretamente em seu e-mail! Clique aqui e inscreva-se gratuitamente na nossa newsletter.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.