Publicidade
Esportes CONQUISTA

Estudante de Campo Bom fatura três medalhas no estadual de atletismo

Aluna da EMEF Morada do Sol, Raíssa de Lima Grielber, foi vice-campeã nos 250m, no salto em distância e no revezamento

Publicado em: 14.09.2021 às 11:27 Última atualização: 14.09.2021 às 11:40

A estudante de Campo Bom, Raíssa de Lima Grielber colhe frutos dos treinamentos no atletismo. Na Sociedade Sogipa, em Porto Alegre, a aluna do 9º ano da Escola Municipal de Ensino Fundamental (EMEF) Morada do Sol e atleta da Sogipa, foi vice-campeã em três modalidades no Campeonato Estadual de Atletismo Sub-16. Ela conquistou o 2º lugar nos 250m, no salto em distância e no revezamento 4x75m.

Raíssa de Lima - Campo Bom Foto: Divulgação
O prefeito Luciano Orsi valorizou a conquista. “Não só a comunidade escolar da Morada do Sol está orgulhosa pelos feitos da Raíssa, mas todos os campo-bonenses. Sabemos do esforço e do desafio enfrentado para fazer frente em uma competição tão concorrida”, disse o prefeito.

A secretária de Educação e Cultura, Simone Schneider, também valorizou o trabalho que é fruto de um incentivo esportivo na instituição. “Estamos todos muito felizes. Ver uma jovem da nossa rede municipal alçando voo alto no esporte mostra que, por meio da educação e do esporte, fazemos a diferença. Estão de parabéns a Raíssa, a Escola Morada do Sol, o professor Lucas Zabot (que trabalha o atletismo no contraturno escolar) e todos os envolvidos com o Programa Acolher”, destaca a secretária.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.