Publicidade
Botão de Assistente virtual
Esportes COPA FGF

Ingressos estão à venda para o 98º Clássico do Vale

No primeiro jogo da semifinal, em São Leopoldo, Aimoré e Noia ficaram no empate

Por Jauri Belmonte
Publicado em: 29.11.2021 às 20:23

Para chegar à decisão da Copa FGF - Troféu Dirceu de Castro, Novo Hamburgo e Aimoré terão de fazer mais no confronto decisivo que ocorre nesta quarta-feira (1°), 19h30, no Estádio do Vale. Na primeira partida das semifinais da competição, quem foi ao Estádio Cristo Rei, em São Leopoldo, viu uma partida bem disputada, com inúmeras chances para os dois lados, mas saiu decepcionado porque nenhum time balançou as redes.

O primeiro jogo disputado no Estádio Cristo Rei contou com chances para as duas equipes, mas ficou 0 a 0
O primeiro jogo disputado no Estádio Cristo Rei contou com chances para as duas equipes, mas ficou 0 a 0 Foto: Digue Cardoso/Site Índio Capilé

Situação que coloca tanto o time treinado por Edinho Rosa quanto o de Rafael Lacerda na necessidade de vencer o 98º Clássico do Vale, que acontece em Novo Hamburgo. Em caso de empate no jogo de volta, a decisão será nos pênaltis. Quem vencer enfrenta Glória ou Passo Fundo; na primeira partida o time de Passo Fundo ganhou por 1 a 0.

Onde comprar

Os ingressos custam R$20 e podem ser adquiridos até o meio-dia de quarta-feira, já que a Federação Gaúcha de Futebol (FGF), por meio de protocolo, não autoriza a abertura das bilheterias.

Torcedores do Anilado podem realizar a compra na secretaria do Estádio do Vale, das 8 às 11h30 e das 13 às 17h30. Outro ponto de venda na cidade é o Pica-Pau Lanches. Sócios e conselheiros em dia não pagam; idosos e estudantes pagam meia-entrada.

Já a torcida capilé pode comprar as entradas na secretaria do Cristo Rei, também a R$20. O horário é das 9 horas ao meio-dia e das 14 às 17h30.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.