Publicidade
Botão de Assistente virtual
Esportes MUNICH GAME

NFL anuncia 1º jogo na Alemanha: Buccaneers x Seahawks, 13 de novembro, Munique

O jogo será válido pela décima semana do campeonato, segundo anúncio da liga nesta quarta-feira

Por Estadão Conteúdo
Publicado em: 04.05.2022 às 11:32 Última atualização: 04.05.2022 às 17:57

A NFL anunciou para 13 de novembro o primeiro jogo oficial na Alemanha. Será entre Tampa Bay Buccaneers e Seattle Seahawks, na Allianz Arena, casa do Bayern de Munique. O jogo será válido pela décima semana do campeonato, segundo anúncio da liga nesta quarta-feira (4). Frankfurt também vai ser sede de um jogo da temporada regular nos próximos quatro anos.

O astro Tom Brady, do Tampa Bay, pode se tornar o primeiro quarterback a ser titular em um jogo em três países fora dos Estados Unidos. Ele venceu dois jogos com o New England Patriots em Londres e outro na Cidade do México.

A programação dos três jogos da NFL em Londres na próxima temporada também foi anunciada. O Green Bay Packers enfrentará o New York Giants em 9 de outubro no campo do Tottenham, uma semana após o Minnesota Vikings jogar diante do New Orleans Saints no mesmo estádio.

Em 30 de outubro, o Estádio de Wembley receberá o Denver Broncos contra o Jacksonville Jaguars, que jogou neste local por sete temporadas seguidas até 2019.

A NFL disse que o jogo que será realizado na Cidade do México durante a temporada de 2022/2023 vai ser anunciado em breve.

NFL anuncia jogo em Munique, na Alemanha
NFL anuncia jogo em Munique, na Alemanha Foto: Reprodução

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.