Publicidade
Esportes | Grêmio Brasileirão

Kannemann descarta 'prévia' de final contra o Palmeiras

Tricolor não deve contar ainda com Pedro Geromel na partida desta sexta-feira, pelo Campeonato Brasileiro

Por Gustavo Henemann
Publicado em: 13.01.2021 às 22:03

Kannemann ainda não deve ter Geromel ao seu lado na zaga Foto: Lucas Uebel/Grêmio
O Grêmio acompanhou atentamente a classificação do Palmeiras à final da Libertadores na noite de terça-feira (12), mesmo com a derrota para o River Plate, em São Paulo. O time paulista será o adversário tricolor na decisão da Copa do Brasil, ainda com datas indefinidas, e também nesta sexta-feira (15), às 21h30, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro.

De acordo com o zagueiro Kannemann - que ainda não deve ter a companhia de Geromel na zaga, já que o defensor sequer treinou nesta quarta-feira (13) pois ainda se recupera de lesão na coxa -, a partida pelo Brasileirão não é tratada como uma prévia da final da Copa do Brasil. "É um jogo de Brasileiro, os dois times estão procurando a vitória para conseguir ficar lá em cima. Será um bom jogo. Se será prévia ou não da Copa do Brasil, não sei. Mas que será um jogo onde os dois times vão tentar ganhar e conseguir os três pontos", afirmou. Para o duelo, Maicon e Luiz Fernando ficam à disposição.

Na tabela de classificação, o Grêmio é o 5º colocado, com 49 pontos, enquanto o Palmeiras vem colado na 6ª posição, com 47. Os dois times lutam para entrar no G4 nesta rodada.

Nesta quarta, além do treino, o dia foi de despedida do lateral-direito Orejuela. O jogador já se reapresentou ao Cruzeiro após empréstimo.

Decisões da Copa do Brasil

Com a ida do Palmeiras à decisão da Libertadores, as datas das finais da Copa do Brasil serão alteradas. Se o Verdão for vice-campeão, as partidas serão em 11 e 17 de fevereiro. Já se os palmeirenses forem campeões, os jogos serão em 28 de fevereiro e 7 de março. A final do torneio continental será no dia 30 de janeiro, às 17 horas, no Maracanã.


Receba notícias diretamente em seu e-mail! Clique aqui e inscreva-se gratuitamente na nossa newsletter.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.