Publicidade
Botão de Assistente virtual
Esportes | Grêmio Tricolor

Grêmio leva 3 a 1 do Palmeiras em jogo com invasão de campo e confusão na Arena

Após a derrota pelo Brasileirão, torcedores gremistas invadiram o campo, quebraram a cabine do VAR e alguns equipamentos de transmissão

Publicado em: 31.10.2021 às 15:13 Última atualização: 31.10.2021 às 19:35

Tricolor encara o Palmeiras na Arena
Tricolor encara o Palmeiras na Arena Foto: Cesar Greco/Palmeiras
No domingo de Halloween, a bruxa andou solta na Arena. O Grêmio saiu na frente, mas levou a virada e perdeu por 3 a 1 para o Palmeiras, na tarde deste domingo (31), pelo Brasileirão. Após o apito final, torcedores gremistas invadiram o campo, quebraram a cabine e equipamentos do VAR.  A ação deve resultar em punição para o clube, que pode perder mandos de campo.

O Tricolor segue na vice-lanterna do campeonato, com 26 pontos. Na quarta-feira (3), às 21 horas, os gremistas enfrentam o líder Atlético-MG, no Mineirão, em jogo atrasado da 19ª rodada.  Depois, no sábado (6), às 19 horas, no Beira-Rio, encaram o rival Inter pelo clássico Gre-Nal.

Gustavo Scarpa cobrou falta e acertou a trave de Breno logo aos 7 minutos de jogo. O Grêmio respondeu com bola na rede. Aos 10min, Douglas Costa roubou a bola de Marcos Rocha, avançou e cruzou para Diego Souza marcar: 1 a 0. Brenno fez boa defesa em chute de Scarpa aos 18min. Weverton fez um milagre em cabeceio de Diego Souza aos 28min. O empate palmeirense veio aos 45 do primeiro tempo. Thiago Santos derrubou Marcos Rocha na área. Raphael Veiga bateu o pênalti e empatou a partida: 1 a 1. E a virada do Palmeiras saiu aos 50min. Raphael Veiga recebeu na entrada da área e chutou rasteiro para fazer 2 a 1.

O goleiro Brenno fez boa defesa aos 25 minutos do segundo tempo em cobrança de falta de Raphael Veiga. Os gremistas ainda tiveram um gol de Elias anulado aos 40 minutos do segundo tempo. Ele recebeu de Churín e bateu de voleio, mas o VAR apontou posição irregular do jovem atacante do Grêmio. Já nos acréscimos, aos 48min, o Palmeiras ainda fez mais um. Danilo Barbosa fez boa jogada na área e rolou para Breno Lopes bater e fazer 3 a 1. Após o apito final, torcedores do Grêmio invadiram o campo, quebraram a cabine do VAR e equipamentos de transmissão. 

Grêmio
Brenno; Vanderson, Geromel, Kannemann e Bruno Cortez; Thiago Santos (Lucas Silva) , Villasanti (Campaz) e Jean Pyerre (Jhonata Robert); Douglas Costa, Alisson (Churín) e Diego Souza (Elias). Técnico: Vagner Mancini.

Palmeiras
Weverton; Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez e Piquerez; Felipe Melo, Zé Rafael (Danilo), Raphael Veiga (Breno Lopes) e Gustavo Scarpa (Wesley); Dudu (Luiz Adriano) e Rony (Danilo Barbosa). Técnico: Abel Ferreira.

DETALHES
Local: Arena, em Porto Alegre. Árbitro: Savio Pereira Sampaio, auxiliado por Daniel Henrique Andrade e Jose Nascimento Junior.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.