Publicidade
Esportes | Inter No Beira-Rio

Na pré-Libertadores, Inter vai cumprir tabela contra o Galo

Jogo contra o Atlético-MG, domingo, no Beira-Rio, pela última rodada do Brasileirão, marca a despedida da temporada

Última atualização: 06.12.2019 às 20:21

Partida do fim de semana deve ser a última de Zé Ricardo no comando da equipe Foto: Ricardo Duarte/Inter
O Inter foi beneficiado com os tropeços de Goiás e Fortaleza na penúltima rodada do Brasileirão, e entrará em campo neste domingo, às 16 horas, contra o Atlético-MG, no Beira-Rio, apenas para se despedir da torcida e cumprir tabela. Apesar de ter garantido a 8ª colocação e a vaga na pré-Libertadores, o Colorado terá quase todo o grupo à disposição, exceto por Uendel, que cumprirá suspensão pelo terceiro cartão amarelo.

Nesta sexta-feira, o lateral-direito Heitor concedeu entrevista coletiva e afirmou que o grupo gostaria de ter alcançado um lugar direto na fase de grupos da copa continental. "Infelizmente não conseguimos a vaga direta, mas a pré-Libertadores com uma rodada de antecedência também nos deixa feliz", afirmou. O duelo com o Galo ainda pode marcar o último jogo de Guerrero no Inter.

INTER
Marcelo Lomba; Heitor, Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta e Natanael; Rodrigo Lindoso e Edenilson; Patrick, (Nonato) D'Alessandro (Neilton) e Guilherme Parede; Paolo Guerrero. Técnico: Zé Ricardo.

ATLÉTICO-MG
Victor; Guga, Leonardo Silva, Iago Maidana e Patric; José Welison, Jair, Otero, Cazares e Marquinhos; Di Santo. Técnico: Vágner Mancini.

DETALHES
Local - Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre. Horário - 16 horas. Arbitragem - Sávio Pereira Sampaio, auxiliado por Daniel Henrique Andrade e José Reinaldo Nascimento Júnior (trio do Distrito Federal). Transmissão - Pay-per-view.


Mais praticidade no seu dia a dia: clique aqui para receber gratuitamente notícias diretamente em seu e-mail!

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.