Publicidade
Esportes | Inter Fim de jogo

Inter vence o Vasco por 2 a 0 e chega a quatro vitórias seguidas no Brasileirão

Resultado do jogo no Estádio Beira-Rio, pela 17ª rodada, garantiu aos colorados a liderança provisória do campeonato

Publicado em: 18.10.2020 às 18:06 Última atualização: 18.10.2020 às 21:03

Edenilson abriu o placar para os colorados no Beira-Rio Foto: Ricardo Duarte/Inter
O Inter venceu o Vasco por 2 a 0, neste domingo (18), no Estádio Beira-Rio, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. Atuando em casa, a equipe colorada chegou à quarta vitória consecutiva na competição e já soma seis partidas de invencibilidade. Os gols da vitória foram marcados por Edenilson e Thiago Galhardo. Com o resultado, o Colorado assume a liderança provisória da competição e precisa secar o Atlético-MG, que enfrenta o Bahia, nesta segunda-feira, no complemento da rodada, para se manter em primeiro lugar.

Agora, os colorados voltam a entrar em campo às 21h30 da próxima quinta-feira (22), quando enfrentam a Universidad Católica, fora de casa, pela Copa Libertadores. Pelo Brasileiro, o próximo compromisso é no domingo (25), quando encara o Flamengo, às 18h15, no Beira-Rio.

Depois de assustar em um cabeceio de Galhardo e de manter o domínio da posse de bola, o Inter abriu o placar sobre o Vasco aos 24 minutos. Em contra-ataque, Marcos Guilherme tocou para Patrick, que cruzou para a área. Galhardo recebeu e ajeitou para Edenilson bater e balançar as redes: 1 a 0. O Colorado ampliou a vantagem aos 38min. Galhardo sofreu pênalti de Castán e ele mesmo cobrou a penalidade para fazer 2 a 0.

Galhardo recebe de Uendel e bate para grande defesa do goleiro Fernando Miguel. Logo em seguida, quem trabalhou foi Marcelo Lomba, que pegou chute de Cano. Edenilson arriscou para mais uma boa defesa de Fernando Miguel. Depois disso, o Inter administrou a vantagem e confirmou a vitória por 2 a 0.

INTER
Marcelo Lomba; Rodinei, Zé Gabriel, Cuesta e Uendel; Rodrigo Lindoso (Praxedes), Edenilson, Patrick (Dourado) e Marcos Guilherme (Moledo); Thiago Galhardo (D'Alessandro) e Abel Hernández (Yuri Alberto). Técnico: Eduardo Coudet.

VASCO
Fernando Miguel; Yago Pikachu, Miranda, Leandro Castan e Henrique; Andrey (Fellipe Bastos), Marcos Júnior (Guilherme Parede), Carlinhos e Benítez (Vinícius); Talles Magno e Cano. Técnico: Alexandre Grasseli (interino).

DETALHES
Local: Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre. Árbitro: Braulio da Silva Machado, auxiliado por Kleber Gil e Alex dos Santos.


Quer receber notícias como esta e muitas outras diretamente em seu e-mail? Clique aqui e inscreva-se gratuitamente na nossa newsletter.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.