Publicidade
Esportes | Inter Colorado

Com Covid, Abel Braga não comanda o Inter contra o Fluminense

Conforme o clube, técnico está assintomático, mas pode perder também o jogo contra o Boca Juniors

Publicado em: 20.11.2020 às 21:17

Abel Braga não comandará o time colorado contra o Fluminense domingo e pode perder jogo da Libertadores Foto: Ricardo Duarte/Inter
A pandemia de Covid-19 segue assombrando o futebol brasileiro. O novo infectado é Abel Braga, técnico do Inter, que não participará do confronto da sua equipe contra o Fluminense, no Estádio Beira-Rio, às 18h15 de domingo (22), pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. Até sexta-feira, eram 62 jogadores das equipes da Série A afastados em função de estarem contaminados pelo novo coronavírus.

CONTEÚDO ABERTO | Leia todos os conteúdos sobre coronavírus

Aos 68 anos, Abel Braga é considerado um integrante do grupo de risco para a doença. Entretanto, está assintomático e sem maiores problemas em decorrência da Covid. Além do treinador, o goleiro reserva Keiller também testou positivo e está cumprindo com os protocolos sanitários de distanciamento social.

Sem Abel Braga, o Inter fica sob responsabilidade dos auxiliares Osmar Loss e Leomir de Souza não só para encarar o Fluminense no domingo, mas pelo tempo que se estender o isolamento do técnico principal. Assim, o Colorado não deve contar com seu comandante no primeiro compromisso das oitavas de final da Copa Libertadores, na próxima quarta-feira (25), às 21h30, também no Beira-Rio, contra o Boca Juniors.

O Inter ocupa a vice-liderança do Brasileirão, com 36 pontos, empatado com São Paulo e Flamengo, mas levando vantagem nos critérios de desempate. Dois pontos atrás do líder Atlético-MG, os colorados precisam vencer o Fluminense para tentar retomar a liderança.

O jogo

Domingo / 18h15 / Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre.

Árbitro: Luiz Flávio de Oliveira, auxiliado por Miguel da Costa e Evandro Lima. Transmissão: Pay-per-view.

Inter

Marcelo Lomba; Rodinei, Zé Gabriel, Cuesta e Uendel; Rodrigo Dourado, Edenilson, Patrick e D'Alessandro (Marcos Guilherme); Yuri Alberto e Thiago Galhardo.

Técnico: Osmar Loss (interino).

Fluminense

Muriel; Calegari, Luccas Claro, Digão e Danilo Barcelos; Yuri, Hudson, Yago e Nenê; Wellington Silva (Luiz Henrique), Felippe Cardoso (Lucca).

Técnico: Odair Hellmann.


Receba notícias diretamente em seu e-mail! Clique aqui e inscreva-se gratuitamente na nossa newsletter.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.