No entanto, agora não depende mais de si. Precisa ganhar e torcer por um tropeço do líder Flamengo diante do São Paulo, no Morumbi. A situação complicou, mas não é impossível.
Confiante no título, o técnico Abel Braga poderá fazer algumas alterações no time. Após cumprir suspensão, Víctor Cuesta volta à titularidade. Com Rodinei expulso no Rio de Janeiro, Heitor entra na equipe.
Já o volante Edenilson, que já vinha atuando descontado nos últimos jogos, é a principal dúvida. Apesar disso, a tendência é que deva atuar mesmo após ter sofrido forte pancada na coxa esquerda contra o Flamengo. No último domingo, o jogador apresentava muitas dores e tinha dificuldades até para caminhar. Se não puder jogar, Nonato, Johnny e Lindoso são as opções.
Em entrevista coletiva nesta quarta (24), o zagueiro Cuesta destacou que a ordem é não desistir. "Temos que fazer a nossa parte. Tentar ganhar em casa e esperar para ver o que acontece no jogo entre São Paulo e Flamengo, mas primeiro temos que conquistar esses três pontos no Beira-Rio", afirmou.
O JOGO
Inter
Marcelo Lomba; Heitor, Lucas Ribeiro, Víctor Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado; Edenilson, Praxedes, Caio Vidal e Patrick; Yuri Alberto. Técnico: Abel Braga.
Corinthians
Cássio; Michel Macedo, Jemerson, Gil e Fábio Santos; Gabriel, Ramiro (Cantillo) e Cazares; Mateus Vital, Gabriel Pereira e Léo Natel (Cauê). Técnico: Vágner Mancini.
Detalhes
Local - Beira-Rio, em Porto Alegre. Horário - 21h30. Arbitragem - Wilton Pereira Sampaio, auxiliado por Fabrício Vilarinho da Silva e Bruno Raphael Pires (trio goiano). Transmissão - RBS TV e Pay-per-view.
A torcida colorada se despediu nesta quarta de dois ex-jogadores que fizeram história no clube, ambos vitimados pela Covid-19. Florindo, lenda do Rolinho na década de 1950, e Heyder, destaque do Inter nos anos 1980.
Quer receber notícias como esta e muitas outras diretamente em seu e-mail? Clique aqui e inscreva-se gratuitamente na nossa newsletter.