Publicidade
Esportes | Inter Brasileirão

Inter tem atuação fraca e não sai do 0 a 0 contra o Cuiabá

Time de Diego Aguirre terá uma semana para treinar até o compromisso do dia 8 de agosto, no Rio de Janeiro, contra o Flamengo de Renato Portaluppi

Por Jauri Belmonte
Publicado em: 31.07.2021 às 19:17 Última atualização: 31.07.2021 às 22:39

O clima não é bom, assim como o futebol apresentado. Após protesto de torcedores em frente ao hotel, mais uma vez o Colorado entrou em campo pressionado para conquistar os três pontos no Brasileirão, o que não aconteceu.

Inter ficou no 0 a 0 com o Cuiabá Foto: Twitter Inter/reprodução

Com Paolo Guerrero titular no ataque, por conta das suspensões de Thiago Galhardo e Yuri Alberto por conta do terceiro amarelo, os comandados de Diego Aguirre ficaram no 0 a 0 e somaram um ponto neste sábado (31), no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, contra o Cuiabá pela 14ª rodada. 

Além do peruano, Aguirre ganhou a volta de Saravia e Taison. Durante o primeiro tempo, o jogo foi fraco tecnicamente. O Colorado encontrava dificuldades no meio-campo, sofrendo com a boa marcação do Cuiabá. Guerrero, que não atuava desde maio, teve atuação apagada. 

No duelo direto para se afastar da zona de rebaixamento, quem esteve perto de marcar foi o Cuiabá. No segundo tempo o time do Mato Grosso cresceu e chegou duas vezes, com Clayson e Daniel. Nervoso, o Inter tentava jogadas de ataque especialmente com Taison, mas o time seguia ineficaz na conclusão das jogadas.

A poucos minutos do fim, Moisés conseguiu ser expulso ao tomar dois cartões por reclamação. O Inter é a equipe que mais tomou cartões vermelhos nesse Brasileirão: seis.

Com o empate, o Inter agora é o 14º colocado com 15 pontos. Em sete jogos no Beira-Rio, o time tem apenas uma vitória, três empates e três derrotas.

Time de Diego Aguirre terá uma semana para treinar até o compromisso do dia 8 de agosto, no Rio de Janeiro, contra o Flamengo de Renato Portaluppi. A partida está agendada para o Maracanã, às 18h15.

FICHA

INTER - Daniel; Saravia, Bruno Méndez, Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado, Edenilson, Mauricio (Caio Vidal - Paulo Victor), Taison; Palacios (Boschilla) e Guerrero (Vinícius Mello). Técnico: Diego Aguirre.

CUIABÁ - Walter; João Lucas, Marllon, Paulão, Uendel; Uilian Correia (Yuri Lima), Camilo (Osman), Pepê, Rafael Gava (Auremir); Jenison (Rafael Elias) e Clayson (Felipe Marques). Técnico: Jorginho.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.