Publicidade
Botão de Assistente virtual
Esportes | Inter Colorado

Sequência de derrotas preocupa o time colorado

Com três derrotas seguidas, Inter vê distância para o G6 aumentar e vaga na Libertadores fica mais difícil

Publicado em: 25.11.2021 às 22:02

O Inter não vive bom momento no Campeonato Brasileiro. Já são três derrotas seguidas, para Cuiabá (1 a 0), Flamengo (2 a 1) e Fluminense (1 a 0). Os resultados das últimas rodadas complicaram a situação colorada na briga por uma vaga na Copa Libertadores de 2022.

Com Taison, Colorado perdeu para o Flu no Maracanã
Com Taison, Colorado perdeu para o Flu no Maracanã Foto: Ricardo Duarte/Inter
Uma das justificativas dadas pelo técnico Diego Aguirre é a ausência de Yuri Alberto. Com um edema ósseo no pé esquerdo, ele não esteve em campo nas duas últimas derrotas, mas vem sentindo o problema e convivendo com dores há mais tempo.

"Perdemos Yuri, nosso artilheiro. O time sentiu. Temos que superar e fazer o melhor para domingo. Temos que ganhar", disse o treinador após a derrota para o Fluminense e projetando o duelo com o Santos, às 19 horas de domingo (28), no Beira-Rio.

Pelo Gauchão, conforme a tabela divulgada ontem pela FGF, o Inter estreia dia 26 de janeiro, contra o Juventude, fora de casa.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.