Publicidade
Botão de Assistente virtual
Esportes | Inter Colorado

Sequência negativa balança Diego Aguirre no Inter

Equipe não vence há quatro jogos no Brasileirão e corre o risco de ficar sem a vaga na Libertadores

Publicado em: 29.11.2021 às 21:10

O prestígio do técnico Diego Aguirre no Estádio Beira-Rio já não é mais o mesmo. É pouco provável que o treinador, cotado para assumir o comando da seleção do Uruguai, siga no comando do Inter na próxima temporada. Com três derrotas e um empate nas últimas quatro rodadas do Campeonato Brasileiro, o fim de campeonato passa a ser melancólico.

Técnico Diego Aguirre sob pressão
Técnico Diego Aguirre sob pressão Foto: Ricardo Duarte/Inter
O Inter ocupa a 9ª posição, com 48 pontos, e pode ficar sem a vaga na Copa Libertadores do ano que vem. No momento, a posição não garante o clube nem mesmo na pré-Libertadores. Mesmo com o G4 virando G6 e o G6 passando a G8, os colorados estão ficando de fora da zona de classificação à competição continental.

Ainda restam duas rodadas para o Inter tentar ganhar posições e conquistar a vaga, objetivo que resta na temporada. Na próxima segunda-feira (6), às 20 horas, o time recebe o Atlético-GO no Beira-Rio. Depois, pela última rodada, o Colorado enfrenta o Bragantino, fora de casa, às 21h30 do dia 9 de dezembro.

"No segundo tempo, como tomamos o gol, ficamos um pouco perdidos. Tínhamos que ganhar, mas precisamos continuar e pensar em trabalhar. Ainda temos dois jogos e precisamos tentar ganhar", comentou Aguirre, após o 1 a 1 com o Santos, na noite de domingo, no Beira-Rio.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.