Publicidade
Botão de Assistente virtual
Esportes | Inter BUSCA PELO BI

Inter inicia mata-mata da Sul-Americana no Chile

Os colorados pegam o Colo-Colo pelas oitavas

Publicado em: 27.06.2022 às 21:17

Com desfalques, o Inter encara o Colo-Colo na terça-feira (28), às 21h30, pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana. O jogo de ida ocorre no Estádio Monumental David Arellano, em Santiago. Os colorados vêm embalados pela goleada sobre o Coritiba, por 3 a 0, pelo Brasileirão - resultado que consolidou o time no G4.

Alemão deve ser titular contra o Colo-Colo
Alemão deve ser titular contra o Colo-Colo Foto: RICARDO DUARTE

Na competição continental, o Colorado busca o segundo título. Sob o comando do técnico Tite, o Inter foi campeão da Sul-Americana em 2008, contra o Estudiantes, da Argentina, em um time que tinha Nilmar, Bolívar, Magrão, D'Alessandro e Alex. Taison, que também estava naquela equipe, não viajou para o Chile, pois está com sintomas gripais. O camisa 7 fez dois testes para Covid-19, que deram negativo. Outra baixa é o lateral-direito Bustos, que teve diagnosticada lesão no músculo posterior da coxa direita. Ele deve voltar a atuar no jogo da volta, em Porto Alegre. Heitor, que é um atleta da posição, pode ficar com a vaga na direita, mas também há chances de Gabriel Mercado, que já jogou nesta posição, ser o escolhido.

Já Pedro Henrique, que era dúvida, apresentou evolução no inchaço que tinha no tornozelo direito, viajou e será uma das alternativas de Mano contra o Colo-Colo. O atacante, que fez grande jogo contra o Coritiba, torna-se peça fundamental da montagem do time, já que o goleador Wanderson, lesionado, não está disponível. Alemão disputa posição com David. Voltam ao time Renê e Alan Patrick.

O jogo

Terça-feira / Às 21h30 / Estádio Monumental David Arellano, em Santiago, no Chile. Árbitro: Patricio Loustau, auxiliado por Ezequiel Brailovsky e Facundo Rodríguez. Transmissão: Conmebol TV e Rádio ABC 103.3 FM.

Colo-Colo
Cortés; Rojas, Falcón, Zaldivia e Suazo; Fuentes e Pávez; Solari, Leonardo Gil e Gabriel Costa; Lucero. Técnico: Gustavo Quinteros.

Inter
Daniel; Heitor (Mercado), Rodrigo Moledo, Vitão e Renê; Gabriel, Edenilson, Pedro Henrique (Maurício), Alan Patrick e De Pena; Alemão (David). Técnico: Mano Menezes.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.