Publicidade
Botão de Assistente virtual
Esportes | Inter COLORADO

Inter deve ter reservas em jogo do Brasileirão

No sábado, às 19 horas, o time pega o Ceará

Publicado em: 29.06.2022 às 21:37

O Inter não terá tempo para lamentar a derrota para o Colo-Colo (2 a 0), no Chile, pela primeira partida das oitavas de final da Sul-Americana. Antes do jogo de volta - e decisivo - na terça-feira (5) da semana que vem, às 21h30, no Beira-Rio, os colorados terão um compromisso importante pelo Brasileirão. No sábado (2), às 19 horas, o time pega o Ceará, na Arena Castelão. O Colorado é 4º colocado, com 24 pontos.

Mano Menezes deve preservar atletas em Fortaleza
Mano Menezes deve preservar atletas em Fortaleza Foto: RICARDO DUARTE/INTER

Para o jogo contra os cearenses, o técnico Mano Menezes deve preservar titulares. Além do desgaste de alguns atletas, o fato da viagem ser longa e a necessidade de ter um time inteiramente à disposição, para reverter a vantagem de dois gols do Colo-Colo, também motiva uma formação alternativa contra o Vovô.

"Fizemos um jogo abaixo. Perdemos muitas bolas, foi um jogo bem marcado. Criamos pouco na frente para fazermos um resultado positivo. O Colo-Colo foi merecedor da vitória", disse Mano Menezes. Para avançar na Sul-Americana, o Inter é obrigado a vencer por três gols de diferença (3 a 0, 4 a 1...). Uma vitória por dois gols leva o jogo para os pênaltis; empate ou derrota eliminam os colorados.

Para mobilizar a torcida, o Inter faz promoção. Os sócios de qualquer modalidade terão acesso liberado ao jogo da volta contra o Colo-Colo. Para quem não é sócio, o valor das entradas nas áreas livres do estádio é de R$ 40. Já crianças menores de 11 anos precisam apenas estar acompanhadas de um adulto para entrar no estádio.

Galhardo não volta e Yuri não vem

Thiago Galhardo não volta ao Inter e vai jogar no Fortaleza. Ele assinou um pré-contrato com o Leão prevendo a extensão do vínculo a partir do ano que vem. Na terça-feira, em entrevista no Rio de Janeiro, ao ser questionado se voltaria ao clube gaúcho, ele disse: "Não quero voltar, não." Galhardo tinha contrato com o Inter até 31 de dezembro e seria opção já que o pretendido Yuri Alberto foi anunciado no Corinthians e não vem.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.