Publicidade
Esportes | Novo Hamburgo Derrota

Noia perde para o São José no primeiro jogo das oitavas de final da Copa Seu Verardi

Anilado foi superado por 1 a 0 na tarde deste domingo, no Estádio do Vale

Última atualização: 20.10.2019 às 17:13

Luan Santos acabou expulso no segundo tempo da partida contra o Zequinha Foto: Adilson Germann/Portal do Boleiro
O Novo Hamburgo acabou sendo derrotado pelo São José por 1 a 0, na tarde deste domingo (20), no Estádio do Vale, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa Seu Verardi. Com o resultado, o Zequinha terá a vantagem do empate para o confronto de volta, marcado para quarta-feira (23), às 16 horas, no Estádio Passo D'Areia, em Porto Alegre. O Noia avança às quartas de final se vencer por dois gols de diferença, ou 1 a 0 para levar a decisão para as penalidades.

A equipe do técnico Márcio Santos tomou um gol muito cedo. Logo aos 3min, Luiz Eduardo cabeceou livre após cruzamento de Dudu Mandai, e abriu o placar para o São José. O Noia tentou equilibrar, mas o Zequinha teve as melhores ações. Aos 15min, Max salvou o Anilado em chute de Nathan.

Na etapa final, o Noia melhorou e conseguiu pressionar o adversário, porém o goleiro Fábio salvou as finalizações de Jaime e Gaspar. A partida ainda teve duas expulsões, o centroavante Luan Santos, do Noia, e o atacante Tcharles, do São José.

O JOGO

Novo Hamburgo
Max; Lessa, Kesley, Luan Menegaz e Jaime; Kaio (Bruno Vidal), Dionathan, Maurício (Vinicius), Nandinho e Saldanha (Gaspar); Luan Santos. Técnico – Márcio Santos.

São José
Fábio; Márcio, Goiano, Wagner (Silas) e Dudu Mandai; Tiago Pedra, Machado e Rafael Tavares (Tcharles); Nathan (Éverton Jr.), Gustavo Xuxa e Luiz Eduardo. Técnico – Rafael Jaques.

Detalhes
Local – Estádio do Vale, em Novo Hamburgo. Arbitragem – Erico Andrade, auxiliado por Cássio Dornelles e Daniel Fraga.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.