Publicidade
Esportes | Novo Hamburgo Anilado

Raul Hartmann é reeleito e irá comandar o Noia por mais dois anos

Atual presidente do clube foi reeleito na noite de quarta-feira em eleição realizada no Estádio do Vale

Publicado em: 25.11.2020 às 21:36

Johann, Hartmann, Medeiros, Fleck e Busato Foto: João Goularte/ECNH
Raul Hartmann irá comandar o Esporte Clube Novo Hamburgo por mais dois anos. O atual presidente do clube foi reeleito na noite de quarta-feira (25), em eleição realizada no Estádio do Vale. Como o candidato da chapa 2, Gabriel Becker, não atendeu alguns requisitos do estatuto, foi considerado inelegível e Hartmann foi aclamado presidente.

CONTEÚDO ABERTO | Leia todos os conteúdos sobre coronavírus

"Senti uma energia muito boa entre os presentes. O pessoal estava animado, querendo participar", ressaltou o presidente reeleito. "Queremos abrir o clube, esquecer algumas diferenças que possa existir. A partir de segunda-feira, faremos reuniões semanais com estas pessoas que irão ajudar a projetar o clube, isso fortalece o Novo Hamburgo", apontou Hartmann.

A intenção, conforme o dirigente, além de definir o grupo que irá participar da nova diretoria, projetar orçamento e planejar o futebol da próxima temporada, é "formar lideranças que possam assumir lá na frente. O próprio Gabriel é um jovem que pode surgir como uma liderança. É o momento de buscarmos a união". Hartmann conta com o apoio de Rosalvo Johann (presidente do Conselho Deliberativo), Saul Medeiros (1º vice-presidente), Telmo Fleck (2º vice-presidente) e Alexandre Busato (vice-presidente jurídico) para iniciar esse processo.

"Somente juntos conseguiremos fazer um Novo Hamburgo ainda maior", projetou Hartmann. "Temos a convicção de que o nosso clube precisa ter um maior calendário e atuar em competições nacionais e vamos em busca disso", afirmou.


Mais praticidade no seu dia a dia: clique aqui para receber gratuitamente notícias diretamente em seu e-mail!

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.