Publicidade
Esportes | Novo Hamburgo Estadual

Anilado em semana de estreia no Campeonato Gaúcho

Clube fica atento às definições da prefeita Fatima Daudt sobre a bandeira preta do Distanciamento Controlado para duelo com o Pelotas no sábado (27), no Estádio do Vale

Por Gustavo Henemann
Publicado em: 22.02.2021 às 21:25

Noia empatou por 0 a 0 com o Caxias em teste no último sábado, no Vale Foto: Israel Cidade/ECNH
O Anilado trabalha forte para sua estreia no Campeonato Gaúcho, que está prevista para sábado (27), às 16 horas, no Estádio do Vale, contra o Pelotas. Porém, o clube está atento às definições da prefeita Fatima Daudt sobre a realização da partida em Novo Hamburgo por conta da manutenção da bandeira preta do Distanciamento Controlado do RS confirmada ontem pelo governador Eduardo Leite.

Segundo o chefe do Executivo gaúcho, os jogos da dupla Gre-Nal e do Gauchão estão permitidos, desde que não haja aglomerações de torcedores em bares, restaurantes e espaços públicos. No entanto, conforme os protocolos do modelo, os prefeitos podem ser mais restritivos em relação às atividades em seus municípios.

Em live, na noite desta segunda-feira (22), Fatima Daudt não fez referência ao futebol, o que deve ficar para esta terça-feira quando ela deve realizar novo pronunciamento sobre as restrições na cidade. Se manter os mesmos critérios do ano passado, a tendência é que a prefeita vete os jogos na casa anilada.

Após o empate sem gols com o Caxias no último sábado, o Noia entrou na semana derradeira de preparação para o começo do Estadual. Nesta terça (23) e quarta-feira (24), o grupo anilado treina em dois turnos no Vale, e na quinta-feira (25), o elenco, comissão técnica e direção realizam os testes para Covid-19 previstos no protocolo da FGF, para que na sexta-feira (26), antes da concentração, já se tenha os resultados dos exames.


Mais praticidade no seu dia a dia: clique aqui para receber gratuitamente notícias diretamente em seu e-mail!

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.