Publicidade
Esportes | Novo Hamburgo Anilado

Noia ainda busca verba para disputar a Copinha

Presidente Raul Hartmann disse que segue negociando com parceiros para ter todo o valor necessário para o investimento

Por André Heck
Publicado em: 25.05.2021 às 20:54

Presidente Raul Hartmann comanda as negociações Foto: Gustavo Henemann/GES-Especial
A expectativa do presidente do Novo Hamburgo, Raul Hartmann, era definir nesta terça-feira (25) a participação do clube na Copa FGF, a Copinha do segundo semestre. Após reunião no final da tarde, ficou definido que sem o aporte financeiro necessário, o clube não irá confirmar sua participação. A definição deve sair até sexta-feira.

Conforme Hartmann, o Noia conta com 60% do valor que pretende investir no torneio. "O investimento será de 600 mil reais para disputar essa competição, vamos tentar diminuir um pouco, mas não vamos conseguir ficar muito distante disso", revelou o dirigente anilado.

"Temos 60% do recurso, mas ainda faltam 40%. Estamos em busca disso, mas eu diria que está bem encaminhado. Amanhã (quarta-feira, 26) terei uma reunião com a Federação para ver outras questões", ressaltou Hartmann. O presidente anilado também disse que está formando um novo grupo de trabalho para o Departamento de Futebol do Noia. "Vamos valorizar a base e ter um planejamento já pensando no Gauchão do ano que vem."

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.