Publicidade
Esportes | Novo Hamburgo Anilado

Direção do Noia confirma time na disputa da Copinha

Reunião com apoiadores, na sexta-feira, definiu a participação da equipe anilada na competição

Publicado em: 04.06.2021 às 21:45

Presidente Raul Hartmann confirmou time na Copinha Foto: Gustavo Henemann/GES-Especial
Campeão da Copa FGF, a popular Copinha do segundo semestre, em 2005 e 2013, o Novo Hamburgo confirmou na sexta-feira (4) que disputará a competição neste ano. A previsão da Federação Gaúcha de Futebol é que o torneio seja realizado a partir de setembro. "Após uma reunião nesta sexta-feira com parceiros que estão nos apoiando, conseguimos confirmar a participação. Estou muito feliz", revelou o presidente do Noia, Raul Hartmann.

A intenção do clube campeão gaúcho de 2017 era manter a equipe ativa no segundo semestre e evitar ficar de fora da disputa, como ocorreu em 2017 e 2018 por falta de apoio financeiro. "Fechamos com parceiros que já estão na camisa do Noia, Qualiterme, Doctor Clin, Johann Alimentos, Laboratório Qualitá e mais alguns parceiros novos", disse Hartmann.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.